Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Vídeo: Momento exato em que policial mata ladrão e evita roubo no DF

  

Jovem de 23 anos morreu no local e outro suspeito levou um tiro no braço. Tentativa de assalto aconteceu em posto do BRB da QNM3 de Ceilândia. 

Imagens registradas pelas câmeras de segurança de um posto de conveniência do BRB, em Ceilândia, no Distrito Federal, mostram o momento em que um policial civil atira contra dois homens evitando um assalto, na tarde desta segunda-feira (7). 

Um dos assaltantes, identificado como Tiago de Araújo, de 23 anos, morreu no local. Um terceiro assaltante, que não aparece nas imagens, conseguiu fugir, mas foi preso nesta terça-feira. Na gravação é possivel ver o momento em que um dos assaltantes rende o policial, que usa uma camiseta branca. 

Em seguida, o outro ladrão entra na loja. Quando ele olha para trás e manda os clientes encostarem na parede, o agente saca a arma e dispara contra Araújo. O outro assaltante, de 22 anos, levou um tiro no braço. O jovem ferido tem duas passagens por homicídio e uma por tráfico de drogas. Ele foi levado para o Hospital Regional de Ceilândia e não corre risco de morte, de acordo com o Corpo de Bombeiros.


Compartilhe:
Widget [ FerramentasBlog.com ]

0 comentários:

Postar um comentário